Um motociclista de 37 anos morreu na noite de domingo (6) após uma colisão envolvendo dois outros veículos na PR-444, próximo a Mandaguari.
O acidente ocorreu por volta das 19h10, quando a vítima, que conduzia uma BMW GS1200, trafegava no sentido Mandaguari-Arapongas.
Segundo informações iniciais, a motocicleta colidiu frontalmente com uma caminhonete Amarok e, em seguida, com um Volkswagen T-Cross, que transitavam no sentido contrário.
As circunstâncias do acidente estão sob investigação, mas as condições da via e do clima podem ter contribuído para a fatalidade.
A vítima faleceu no local, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Os condutores dos outros veículos não sofreram ferimentos graves e foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo.
A PR-444 ficou interditada por cerca de quatro horas para atendimento. Estiveram presentes no local a Criminalística, o IML, a Polícia Civil, a PRF e o SIATE. Conforme relatado pelo repórter André Amaral, do Canal 38, o trabalhador pode ser de Maringá, mas não foi possível identificá-lo no momento.
O soldado Matichen, do Corpo de Bombeiros de Mandaguari, comentou que a velocidade incompatível com a via pode ter sido um fator contribuinte.
“Um veículo teria passado sobre o corpo, e nos finais de semana o pessoal parece se sujeitar a correr mais riscos. Fizemos a sinalização da via e aguardamos a perícia”, concluiu o soldado.