Em patrulhamento na tarde de domingo (15), na Avenida Brasil, no centro de Cambira, a Polícia Militar avistou uma motocicleta em situação irregular. A abordagem, realizada por volta das 15h, terminou com a apreensão do veículo.

De acordo com o registro policial, os militares visualizaram o motociclista trafegando no sentido contrário com os retrovisores retráteis rebatidos para dentro, o que tornava os equipamentos inoperantes. Diante da infração, foi realizada a abordagem, sendo identificado o condutor, um adolescente de 17 anos, que não possui habilitação, e o passageiro, também de 17 anos.

Durante a revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado com os jovens. No entanto, ao realizar a vistoria na motocicleta, a equipe constatou outras irregularidades mecânicas: o escapamento estava com descarga livre e o veículo não possuía o filtro de ar, provocando barulho excessivo durante o deslocamento.

Ainda conforme o relato policial, o condutor informou residir em outro município, o que impossibilitaria a regularização imediata das infrações no local da abordagem. Diante das constatações, as notificações cabíveis foram emitidas e a motocicleta foi apreendida, sendo recolhida ao pátio do Detran, anexo ao Destacamento da Polícia Militar de Cambira. Os dois adolescentes foram liberados no local após o procedimento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: