Uma ação da Polícia Militar em Jandaia do Sul no domingo (04), resultou na prisão de um indivíduo após a descoberta de adulteração no sinal identificador de sua motocicleta. A ocorrência foi registrada às 11:39 na Avenida Antonio dos Santos Netto, no bairro Universitário.

Durante patrulhamento pela área, os policiais avistaram duas motocicletas, uma de cor branca e outra de cor vermelha. Ao perceberem a presença da viatura, o piloto da moto vermelha fugiu do local, enquanto a equipe conseguiu abordar o condutor da motocicleta Honda 125 de cor branca.

Ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas foi descoberto que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tinha um histórico criminal com diversos delitos, incluindo infrações semelhantes, conforme boletins de ocorrência.

A análise da motocicleta revelou sérias irregularidades. A moto branca, registrada como uma Honda 125, na verdade tinha o chassi correspondente a uma Honda CG 150 de cor preta, ano 2006. Além disso, o chassi confere com o modelo de uma Honda CG 125 de cor azul, ano 1983, e a numeração do motor estava suprimida.

Diante das evidências de adulteração e da falta de habilitação, o indivíduo recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde serão tomadas as providências legais necessárias.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: