Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 18h15, um morador do jardim Mônaco, em Arapongas, procurou a equipe da Polícia Militar para relatar o furto de sua motocicleta, uma Honda CBX 250 Twister de cor amarela, ao 2008 placa AQN-4303 de Arapongas.

O caso ocorreu enquanto os policiais atendiam uma ocorrência de veículo recuperado na Rua Tico-Tico do Bico Amarelo, próximo ao número 1000. Durante a ação, a vítima se aproximou da equipe e informou que sua moto havia sido furtada recentemente. Diante do relato, os policiais geraram o alerta de furto no sistema para que o veículo possa ser localizado o quanto antes.

A Polícia Militar orienta que qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta seja repassada imediatamente via 190 ou Disque Denúncia 181. O caso segue em investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: