Uma situação de desacordo comercial terminou em vandalismo na tarde desta segunda-feira (19), no Núcleo Habitacional das Indústrias, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Rua José Ferragine.
De acordo com o relato do solicitante, um montador de móveis planejados de 40 anos, ele havia tido um desentendimento comercial com um cliente. Nesta data, alguns indivíduos desconhecidos, em um veículo Ford New Fiesta branco, estacionaram em frente ao seu local de trabalho e exibiram uma foto do referido cliente.
Aparentemente tentando cobrar uma suposta dívida, os homens passaram a causar danos no local: derrubaram o portão frontal e quebraram o cadeado, além de danificar o retrovisor do carro da vítima e o vidro do barracão onde ele trabalha.
Após a ação, os suspeitos fugiram em direção à rodovia. A polícia realizou patrulhamento na região, mas os responsáveis não foram localizados. A vítima recebeu orientações legais e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.