Apucarana se despede, com grande pesar, de Carlos Antônio de Paula e Silva, falecido na manhã desta sexta-feira, dia 30 de maio, aos 72 anos.

Carinhosamente conhecido como Carlinhos, ele era membro da tradicional família dos Mineiros, muito respeitada e querida na cidade.

O anúncio do falecimento foi feito pelo sobrinho Oscavo Junior, o Oscavinho, que expressou profunda tristeza pela perda do tio amigo e figura estimada da comunidade apucaranense.

O velório será realizado na Capela Mortuária Central, em Apucarana, e o sepultamento ocorrerá neste sábado, dia 31 de maio de 2025, às 14h, no Cemitério da Saudade.

Neste momento de dor e saudade, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e conforto aos familiares e amigos de Carlinhos, desejando força para superar essa difícil despedida.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: