Um furto inusitado foi registrado na terça-feira (12) às 08h40 em uma propriedade rural localizada na área central de Sabaudia, De acordo com o boletim policial, o proprietário acionou a equipe policial após perceber que, durante a madrugada, um porco foi furtado de seu chiqueiro e outro foi abatido e deixado no local.
Relatos indicam que na noite anterior, um veículo VW/Santana foi visto rondando a propriedade, levantando suspeitas. No entanto, não foi possível confirmar se o carro estava envolvido no crime, já que a propriedade não possui sistema de monitoramento e nenhuma testemunha visualizou a ação.
A polícia realizou patrulhamento na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O proprietário foi orientado a registrar informações adicionais no boletim caso surjam novas evidências que possam ajudar na investigação.