Imagem por: Jonatam Battista - Canal 38

Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (14), na interseção das ruas Nagib Daher e Professor João Cândido Ferreira próximo ao Terminal Rodoviário Central e mobilizou a equipes de socorro em Apucarana. O acidente ocorreu quando um rapaz, que trafegava pela Rua Nagib Daher, não conseguiu frear a tempo, colidindo no meio de um caminhão.

As equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionadas imediatamente e prontamente compareceram ao local do acidente. De acordo com as informações preliminares, o jovem envolvido no acidente teria sofrido uma fratura no fêmur.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Diante da gravidade da situação, os socorristas prestaram os primeiros socorros no local e realizaram o encaminhamento urgente do jovem ao Hospital da Providência. A equipe médica avaliará a extensão dos ferimentos e os procedimentos necessários para garantir o melhor tratamento ao paciente.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

A identidade do jovem e informações adicionais sobre seu estado de saúde não foram divulgadas até o momento. A Polícia Militar também esteve presente para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente.

O ACIDENTE

Soldado Arruda, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, comentou o acidente deste domingo: “Nós fomos acionados via 193 para uma colisão entre caminhão e moto na Avenida Nagib Daher, próximo ao Terminal Rodoviário Central. A vítima se encontrava deitada no chão, sendo amparada por populares da região. Foi realizado atendimento conforme protocolo do SIATE, com imobilização do fêmur. Em seguida, encaminhamos a vítima ao Hospital da Providência.

Foi realizado um atendimento rápido devido à fratura no fêmur. Damos prioridade à situação, pois a vítima pode enfrentar complicações. Em seguida, colocamos o oxigênio, uma indicação do SIATE, e realizamos as imobilizações devidas, encaminhando-o ao Hospital da Providência. O rapaz estava indo fazer uma entrega de moto quando ocorreu o acidente.”

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: