Wesley Aparecido Reginaldo, de 19 anos, que foi vítima de um disparo de arma de fogo na última quarta-feira (11), não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sexta-feira (13) no Hospital da Providência, onde estava internado em estado grave na UTI. Wesley foi baleado na cabeça enquanto conversava com amigos na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

O ataque também deixou outras três vítimas: um jovem de 19 anos, outro de 22 e uma mulher de 33 anos. Os atiradores surpreenderam o grupo, causando pânico e deixando todos gravemente feridos. Wesley foi o único que não resistiu aos ferimentos.

Em um momento de muita emoção, o pai do jovem, Joaquim Donizete, declarou: “Infelizmente, ele entrou em óbito mesmo. Eu estou em reunião aqui no hospital para doar os órgãos dele. Meu filho está lá com Deus já, meu filho.” A família, em meio à tragédia, tomou a decisão de doar os órgãos de Wesley, dando esperança a outras pessoas em meio à dor.

O velório de Wesley será realizado na Capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento está marcado para este domingo, dia 15 de setembro de 2024, às 14h, no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana. Amigos e familiares são aguardados para prestar as últimas homenagens ao jovem, cuja vida foi interrompida de forma tão trágica.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: