Victor Hugo de Souza Bonini, de 19 anos, morador da Vila Vitória, foi assassinado na noite deste domingo (01), na Rua José Pardo, antiga Rua 10, no Jardim Progresso, em Mandaguari. Segundo informações preliminares, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram diversos disparos contra o jovem e fugiram logo em seguida.
Equipes do SAMU estiveram no local para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
O delegado Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, responsável pela Delegacia de Mandaguari, comentou sobre o caso. “Até agora, apuramos com os familiares que o jovem estava sendo ameaçado por dois indivíduos. Ele não tinha passagens pela polícia.
Acreditamos que o motivo das ameaças esteja relacionado ao consumo de drogas e a uma dívida não paga, mas não podemos afirmar porque é muito cedo. Ele nunca foi encaminhado até a delegacia, e a família não registrou queixas dessas ameaças. Estamos trabalhando para esclarecer o caso e, no máximo até o fim de semana, acreditamos identificar os responsáveis por este homicídio.”
A Polícia Científica e a Polícia Militar também estiveram na cena do crime para realizar a perícia e coletar informações que possam auxiliar nas investigações. O caso segue sob apuração pela Polícia Civil.