Uma jovem de 19 anos foi vítima de agressão no início da noite deste sábado (5), por volta das 18h50, no Jardim Aviação, em Apucarana. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para atender uma denúncia na Rua Max Wolff Filho. No local, a vítima relatou que, após fazer uso de bebidas alcoólicas e cocaína com o companheiro, de 21 anos, uma discussão entre os dois evoluiu para agressões físicas.

A jovem afirmou que foi enforcada e jogada ao chão duas vezes, resultando em escoriações leves nos joelhos, cotovelo e rosto. Em um ato de violência extrema, o agressor ainda ateou fogo em algumas das roupas da vítima, utilizando aerossol e isqueiro.

A vítima também informou que o companheiro havia retido seu celular, alegando posteriormente que devolveu o aparelho antes da chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as providências legais. O caso será investigado e a jovem foi orientada sobre os seus direitos e medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: