Dois irmãos foram presos em flagrante nesta quarta-feira (21) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, após a Polícia Civil encontrar o corpo do pai deles em avançado estado de decomposição dentro de uma residência no bairro Cocotá. A suspeita é de que o cadáver estivesse no local há pelo menos seis meses.

A denúncia foi feita por vizinhos, que relataram não ver o idoso há vários meses. No imóvel, além do corpo, agentes da 37ª Delegacia de Polícia localizaram bens aparentemente novos, levantando a hipótese de que os filhos possam ter se beneficiado financeiramente com a morte, possivelmente utilizando valores ou benefícios em nome do idoso.

Os suspeitos, resistiram à ação policial. O homem chegou a entrar em luta corporal com um dos agentes. Ambos foram presos pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal.

Exames periciais estão sendo realizados para determinar a causa da morte e o tempo aproximado do óbito. A polícia não descarta a possibilidade de homicídio, além da suspeita de fraude para obtenção de recursos financeiros.

Os acusados foram internados em um hospital para avaliação médica, diante de indícios de transtornos psicológicos. As investigações seguem em andamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: