A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um procedimento para apurar uma possível tentativa de sequestro ocorrida na tarde do dia 19 de março deste ano, na Rua Mandarim, bairro Panorama, na cidade de Arapongas.

Desde o conhecimento dos fatos, a PCPR tem realizado diligências para apurar a veracidade das informações. Familiares da suposta vítima, testemunhas e o indivíduo que conduzia o veículo envolvido na situação já foram ouvidos.

Conforme o delegado da PCPR Bruno Sentone, em seu depoimento, o condutor negou qualquer tentativa de sequestro, alegando que apenas deu passagem para que o adolescente atravessasse a rua e que este teria se assustado.

Testemunhas também confirmam que ele estava sozinho no veículo no momento do ocorrido. Até o momento, a equipe de investigação não encontrou elementos concretos que confirmem uma tentativa de sequestro.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer totalmente os fatos e se mantém à disposição da comunidade para quaisquer informações adicionais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: