O dono do sítio chamou a polícia depois que encontrou apenas a cabeça do animal e as vísceras

Na quinta-feira, (21), ás 11h28 a Polícia Militar registrou uma ocorrência em uma propriedade rural localizada na Rodovia BR-376, na Serra do Cadeado, município de Mauá da Serra, que foi alvo de uma ação criminosa.

O solicitante relatou às autoridades que durante a madrugada indivíduos adentraram em sua propriedade rural.

Os criminosos, aparentemente especializados, abateram um boi de cor caramelo pesando aproximadamente 16 arrobas. No local, foi deixada a cabeça do animal e as vísceras, enquanto o restante da carne foi levado pelos suspeitos.

De acordo com informações a vítima, assustada com o ocorrido, pediu o registro do fato e afirmou não ter qualquer suspeita sobre a identidade dos autores do crime. A ação criminosa ocorreu de maneira sorrateira, sem deixar rastros aparentes que pudessem indicar a autoria do crime.

Os policiais estão investigando para esclarecer os detalhes do furto. O objetivo é identificar e prender os responsáveis por essa ação criminosa.

A Polícia está trabalhando em conjunto com a vítima e qualquer informação relevante que possa contribuir para o esclarecimento do caso é solicitada à comunidade.

Caso alguém tenha visto movimentações suspeitas na região da Rodovia BR 376, na Serra do Cadeado, nas últimas horas, ou tenha informações sobre o paradeiro da carne bovina furtada, é fundamental entrar em contato com os policiais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: