A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (07), a para atender uma ocorrência de violação de domicílio no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. Um homem, aparentando estar sob efeito de drogas, invadiu uma residência, gerando tumulto entre populares que tentavam retirá-lo do local.

Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima do lado de fora da residência. Dentro do imóvel, populares estavam tentando lidar com o invasor, que estava escondido em um quarto, deitado no chão, sob um berço. Ele demonstrava comportamento agitado e fala desconexa, afirmando ter usado cocaína.

Para contê-lo, foi necessário o uso progressivo de força, e ele precisou ser algemado devido ao risco de fuga e para preservar a integridade da equipe policial. O homem resistiu à abordagem, e um reforço policial foi acionado para auxiliar na retirada dele da residência. Durante o deslocamento para a viatura, ele relatou ter se machucado ao pular de um sobrado e queixava-se de dores no tornozelo.

A vítima informou que, antes da chegada da polícia, o invasor possivelmente foi agredido por populares que entraram na casa. Ela também relatou danos significativos ao imóvel, incluindo a porta de entrada, duas portas internas e o berço do bebê de dois meses.

O suspeito foi levado para atendimento médico na UPA de Apucarana e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima também acompanhou o registro da ocorrência, e o caso segue sob investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: