Na noite desta quinta-feira (5), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um ônibus que estava estacionado no pátio de uma empresa de terraplanagem, localizada às margens da BR-376, em Apucarana, antes da região do Pirapó.
De acordo com informações, o veículo era utilizado para o transporte de funcionários e permanecia à disposição dos colaboradores da empresa.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, as chamas já haviam tomado todo o ônibus, restando apenas o trabalho de combate aos focos remanescentes e o rescaldo da área atingida.
“Esse ônibus leva os funcionários, carrega os funcionários ali, é um ônibus que fica à disposição dos colaboradores. Quando as equipes chegaram no local, o incêndio já tinha se alastrado por todo o ônibus, então as equipes só fizeram a parte final ali só, de controlar o restante deste incêndio”, informou o repórter Jonatam Battista do Canal 38.
Felizmente, não houve vítimas e ninguém se feriu. O ônibus estava vazio no momento do incêndio.
O caso ocorreu dentro do pátio da empresa, e, conforme relatado, a imprensa não teve acesso ao interior do local para acompanhar mais de perto o trabalho das equipes de emergência.
“Sem vítimas e trabalho realizado ali pelas empresas. Pela equipe do Corpo de Bombeiros, é uma empresa de terraplanagem. São essas as informações”, finalizou Jonatam.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas.