Na manhã desta quarta-feira (10), um homem foi morto com golpes de fação pelo seu sobrinho. O corpo de Avelino Francisco Paulo, de 72 anos, vítima de um latrocínio foi encontrado por um sobrinho da vítima em uma mata próxima à sua residência, que estava toda revirada.

O local do crime, de difícil acesso, foi isolado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. Delegado Saulo Batista e o investigador Adilson Ferreira Gomes estiveram no no local conduzindo a investigação. A equipe aguardou a chegada da polícia científica e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários.

As investigações avançaram rapidamente, e a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do latrocínio. Um homem de 30 anos, sobrinho da vítima, foi detido após confessar o crime. Segundo o delegado Saulo Batista, o suspeito inicialmente fingiu ter encontrado o corpo do tio, mas sua atitude levantou suspeitas.

Durante a oitiva, o sobrinho confessou que estava tentando roubar dinheiro do idoso e o agrediu resultando na morte de Avelino. A vítima sofreu golpes de faca na região da cabeça. O facão utilizado no crime foi encontrado na residência e apreendido pela polícia.

O sobrinho, que pode responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, está preso. A polícia acredita que outras pessoas possam estar envolvidas no crime, e as investigações continuam para identificar todos os responsáveis. A morte trágica de Avelino Francisco Paulo chocou a comunidade rural de Bom Sucesso.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: