Na tarde desta quarta-feira (07), Apucarana foi abalada por um duplo homicídio. Os jovens irmãos Guilherme Eduardo Marques, de 27 anos, e Erick Vinicius Dias, de 20 anos, foram mortos a tiros dentro da residência da avó, localizada na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista. Suspeita-se que os dois autores da tentativa de homicídio de ontem, usando uma moto Titan 125 preta, sejam os responsáveis por este duplo homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos no local. A Polícia Militar, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) e a polícia científica foram acionados para a cena do crime. A mãe dos jovens estava desolada no local com a perda dos filhos. O clima era tenso, com moradores visivelmente abalados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a polícia investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.
O delegado Dr. Marcus Felipe, da Delegacia de Polícia de Apucarana, está liderando as investigações para apurar as circunstâncias do duplo homicídio e identificar os responsáveis. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre possíveis motivações para o crime ou suspeitos.
Erick trabalhava como auxiliar de marcenaria e Guilherme atuava em uma empresa de bordado. No local foram encontrados estojos de munição calibre 9 milímetros.
As investigações continuam, e a polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com as autoridades de forma anônima na Delegacia de Polícia pelo WhatsApp (43) 3420-6700 ou com a Polícia Militar através do 190.