Foi identificado como Anderson José de Goes Alves Bueno, de 44 anos, o homem encontrado morto na tarde de quinta-feira (29), em um terreno baldio localizado na Rua Doutor Oswaldo Cruz, na região central de Apucarana.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identificação da vítima. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência de achado de cadáver.
De acordo com a PM, o corpo foi localizado por um vigilante de uma empresa de segurança. A vítima estava em avançado estado de decomposição, o que indica que o cadáver teria sido deixado no local há alguns dias. Além disso, foram constatadas pelo menos duas perfurações: uma na nuca e outra na região abdominal.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que investigam o caso como um possível homicídio.
Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde foram realizados exames complementares para determinar a causa da morte e auxiliar na identificação oficial.
As circunstâncias do crime e a autoria seguem sob investigação do delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana André Garcia.
O local do sepultamento e velório ainda não foram divulgados.