Foi identificada como sendo Michele Alessandra Munhoz de Faria, de 39 anos, a mulher brutalmente assassinada a facadas neste domingo (18) em Arapongas.
O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, que fugiu logo após o homicídio e segue foragido.
O crime ocorreu na Rua Gaturamo Dourado, onde a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Michele caída no chão da cozinha, ao lado de uma faca utilizada no crime. O Samu foi chamado e apenas pôde constatar o óbito.
De acordo com testemunhas, foi possível ouvir gritos de socorro antes de a mulher ser encontrada ferida. A cena do crime foi preservada para a chegada da perícia, e o corpo de Michele deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exames de necropsia.
Em entrevista ao repórter Caio Andrade, do Canal 38, a delegada Camila Costa afirmou que as investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes do suspeito e que o casal vinha se desentendendo com frequência nos últimos dias. “Os familiares relataram brigas constantes durante a semana”, disse a delegada.
Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia da Mulher através da delegada Camila Costa continua investigando o caso, que está sendo tratado como feminicídio.
O caso comoveu moradores da cidade e acendeu novamente o alerta para os crimes de violência doméstica e feminicídio no estado.
VELÓRIO
MICHELE ALESSANDRA MUNHOZ DE FARIA, 39 anos, Velório na Capela Mortuária do Prever de Arapongas sala 1. O sepultamento está previsto para ocorrer às 08h45 horas nesta terça-feira (20), no Cemitério Municipal de Arapongas.