Em uma ação conjunta entre a Agência Local de Inteligência (ALI) do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (29), em Arapongas, no norte do Paraná.

A prisão ocorreu por volta das 10h30, na Rua Abelheiros, região central da cidade. De acordo com a PM, contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal.

Após levantamento de informações, os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram o homem. Ele foi informado sobre a existência do mandado de prisão, expedido pela juíza da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal da Comarca de Astorga, com validade até 26 de maio de 2035.

O detido foi algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), e encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones 190 e 181, ou ainda via WhatsApp pelo número (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: