Um caso de violência doméstica e violação de domicílio foi registrado na madrugada deste sábado, na Avenida Luiz Santos, no Loteamento Residencial Jaçanã, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro após recusar sua tentativa de reatar o relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, o ex-convivente, foi até a residência na madrugada e, ao receber a negativa, passou a agredi-la com socos nos braços e no peito. O irmão da vítima, interveio na situação, retirando o agressor da casa. Contudo, isso não impediu que o homem proferisse ameaças de morte contra ambos.
Em um desdobramento ainda mais grave, ele retornou ao local minutos depois, desta vez efetuando dois disparos de arma de fogo antes de fugir em um veículo Vectra preto. A vítima não apresentava ferimentos aparentes, mas tanto ela quanto seu irmão foram orientados pela polícia sobre os procedimentos legais a serem tomados.
A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o veículo e o suspeito, porém, ele não foi encontrado. O caso segue em investigação, e as vítimas foram instruídas a registrar um boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providências legais.