Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de domingo (22) no Loteamento Residencial Jaçanã, em Apucarana. Uma mulher de 46 anos relatou que seu ex-companheiro invadiu sua residência, agrediu o atual namorado e fez ameaças de morte antes de fugir do local portando uma faca.

Segundo a PM, a vítima informou que, ao retornar para casa acompanhada de seu atual companheiro, de 38 anos, percebeu que uma motocicleta se aproximava com os faróis apagados e motor desligado. Ela reconheceu o condutor como seu ex-companheiro, de 51 anos.

De acordo com o relato, o homem desceu da moto e partiu para cima do atual companheiro da mulher, desferindo socos e chutes, causando ferimentos e sangramento na região nasal da vítima. Durante a agressão, ele ainda ameaçou matar os dois. Após o ataque, o agressor entrou na casa sem permissão.

Assustada, a mulher trancou o portão e acionou a polícia. Antes da chegada da equipe policial, o agressor fugiu pulando o muro da residência, levando consigo uma faca e reafirmando as ameaças. O atual companheiro da mulher conseguiu se abrigar nas proximidades.

A Polícia Militar realizou buscas nas redondezas, mas não conseguiu localizar o autor. As vítimas foram orientadas sobre seus direitos e os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de registrar queixa formal e solicitar medidas protetivas conforme a Lei Maria da Penha.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: