Na noite de terça-feira (06), um caso de agressão ocorreu na Rua Antônio Dorte Filho, no Centro de Jandaia do Sul. A Polícia Militar foi chamada após uma senhora, relatar que seu ex-convivente havia invadido sua residência e a agredido fisicamente.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro, que já possuía uma medida protetiva de urgência em vigor desde 26 de junho de 2024, invadiu sua casa e a atacou com uma barra de ferro. O agressor desferiu golpes na cabeça e nos braços da mulher resultando em escoriações e edema na cabeça e no braço esquerdo. Após o ataque, o autor fugiu do local antes da chegada da equipe policial.
A vítima afirmou que o agressor a ameaçou dizendo que, se ela chamasse a polícia, mataria seus pais e filhos, o que a levou a não acionar as autoridades imediatamente após as agressões. No entanto, a mulher finalmente solicitou ajuda.
A equipe policial localizou o autor na residência de sua filha, próxima ao endereço da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar atendimento à vítima, que foi levada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para tratamento médico. A mulher também compareceu à delegacia para formalizar a denúncia e seguir com os trâmites legais.