Um morador do conjunto San Rafael, em Arapongas, foi autuado na noite deste sábado (21) por perturbação do sossego após manter o som alto durante todo o dia e ainda incitar conflito com vizinhos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 na Rua Besourinho Ametista.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de que o som alto estava incomodando os moradores da vizinhança desde as 11h da manhã. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o volume era audível já do lado de fora da residência.

O responsável pelo som alegou que estava ouvindo música em “volume ambiente”, com a caixa de som ajustada no nível 20, e afirmou que não achava que estava causando incômodo. No entanto, diante do desejo de representação por parte da vítima, os policiais informaram ao autor sobre os procedimentos legais e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego.

O aparelho de som foi apreendido e será apresentado ao Juizado Especial Criminal. Segundo os policiais, o autor apresentava sinais de embriaguez, estava falante, alterado e tentou incitar discussões com os vizinhos.

A ocorrência também contou com o apoio da equipe ROTAM.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: