Na noite de domingo (15), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no centro da cidade. Um comerciante relatou ter sido intimidado por um homem em visível estado de embriaguez, que teria retornado ao estabelecimento após já ter causado transtornos mais cedo no mesmo dia.
De acordo com o solicitante, o homem, além de perturbar o funcionamento do local anteriormente, voltou ao estabelecimento e passou a ameaçá-lo de agressão física, aparentando estar sob influência de álcool e drogas.
A equipe policial localizou o suspeito caído nas proximidades do local. Após abordagem e orientações, o homem foi retirado da área. A vítima informou que pretende representar formalmente contra o autor em momento oportuno, e um Boletim de Ocorrência foi registrado para documentar os fatos.