Na noite desta segunda-feira (23), por volta das 22h05, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no estacionamento de um restaurante localizado na Rua Miguel Simão, no centro de Apucarana, após um homem em situação de rua tentar danificar veículos de clientes.

Segundo o relato do solicitante, funcionário do restaurante, o indivíduo teria invadido o estacionamento e passado a agir de forma agressiva, ameaçando danificar os veículos. No entanto, não foram constatados danos aparentes aos automóveis.

Com a chegada da equipe policial, o suspeito já havia deixado o local, seguindo em direção à Praça Interventor Manoel Ribas. Após ser localizado, ele foi abordado, mas passou a gritar, alegando estar sendo oprimido antes mesmo da revista pessoal. Durante a abordagem, o homem resistiu e tentou se desvencilhar a todo momento. Após alguns instantes, a busca foi concluída, sem a localização de nenhum ilícito.

Mesmo sem evidência de crime, o indivíduo continuou exaltado, acusando os policiais de terem jogado fora seu dinheiro, além de ofender a equipe com xingamentos. Diante da resistência e dos insultos, o homem, de 30 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Apucarana por desobediência.

Os funcionários do restaurante informaram que não desejavam representar criminalmente pela perturbação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: