Na noite desta quarta-feira (11), um homem foi preso por violência doméstica após agredir brutalmente sua companheira na Rua Amanaci, no bairro Dona Pina, em Arapongas. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e encontrou a vítima ensanguentada e pedindo socorro.
O agressor estava no quintal da residência, visivelmente alterado, gritando frases desconexas e demonstrando sinais de embriaguez. Ele resistiu às ordens de abordagem, recusando-se a cooperar. Diante da situação, os policiais usaram espargidor de pimenta e precisaram algemá-lo devido à sua agressividade.
A vítima relatou que seu companheiro chegou em casa e passou a ameaçá-la de morte, proferindo frases como “hoje eu te mato” e “eu ainda mato você”. Em seguida, ele desferiu vários socos em sua face e cabeça, causando lesões graves.
Após atendimento médico na UPA 24 Horas, a mulher foi encaminhada, junto com o agressor, à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as providências cabíveis. As autoridades investigam o caso, e imagens das lesões foram anexadas ao Boletim de Ocorrência.