Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (29) em Jandaia do Sul, após ser acusado de ameaça de violência doméstica e zoofilia. O delegado Saulo Batista, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, confirmou a prisão e detalhou o caso.
Segundo as informações, a esposa do suspeito chegou em casa e flagrou o homem mantendo relações sexuais com uma cachorra. Diante da cena, ela acionou a Polícia Militar, que encaminhou o indivíduo à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, injúria e maus-tratos a animais.
“É uma situação inusitada, principalmente porque foi relatado pela vítima que flagrou seu companheiro praticando um ato sexual com uma cadela. Diante das informações apresentadas, o delegado plantonista entendeu que havia elementos suficientes para a prisão em flagrante”, explicou Saulo Batista.
O inquérito policial está em fase de conclusão, e laudos periciais serão anexados ao caso para reforçar as acusações, principalmente no que diz respeito aos maus-tratos ao animal. O suspeito permanece à disposição da Justiça.