Neste domingo (08), um homem foi preso em Apucarana por tentativa de feminicídio, após esfaquear sua companheira, durante uma discussão que ocorreu na madrugada. A ocorrência foi registrada na Rua Bernardino Batista Lopes, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.

Segundo relatos, a briga entre o casal começou por volta das 2h da manhã, momento em que o agressor de 42 anos, desferiu dois golpes de faca contra ela, um no braço esquerdo e outro no abdômen. Após o ataque, a vítima conseguiu se trancar no banheiro e passou a pedir ajuda para que o agressor chamasse os serviços de emergência, mas ele recusou. Somente ao amanhecer, a vítima saiu do banheiro ao perceber que o agressor estava dormindo e buscou ajuda com o vizinho.

O vizinho imediatamente contatou a polícia, descrevendo o agressor, que usava calça jeans e uma blusa vermelha com a estampa de um cavalo. A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações e localizou o suspeito, que confessou o crime ao ser abordado. Ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

A vítima foi atendida pelo SAMU e, de acordo com informações, estava com ferimentos graves no braço e apresentava perfuração no abdômen. Devido à perda de sangue e à baixa pressão, ela foi levada ao Hospital da Providência para tratamento.

Durante o crime, o neto da vítima, de 12 anos, que é uma criança com necessidades especiais, estava na residência, mas dormia no momento dos fatos. Ele foi deixado aos cuidados do vizinho, que se responsabilizou por entrar em contato com o pai da criança. A faca foi apreendida.

A comunidade local se mostra chocada com mais um caso de violência doméstica que, felizmente, não teve um desfecho ainda mais trágico.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: