Equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação na tarde de sábado (21), que resultou na prisão de um homem de 25 anos e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.
Cumprindo um mandado de busca e apreensão no Loteamento Biguaçu, em Apucarana, os policiais abordaram o suspeito na parte externa da residência. O acusado utilizava uma motocicleta Honda/CG 160 de cor prata para realizar a entrega dos entorpecentes, conforme informações levantadas pela equipe de inteligência.
Durante as buscas no interior da casa, os policiais localizaram no quarto do suspeito uma mochila escondida no guarda-roupas, contendo:
4,275 kg de maconha (em seis tabletes e porções soltas);
365 g de haxixe (em quatro tabletes);
20 g de cocaína;
três comprimidos de ecstasy;
uma balança de precisão;
uma máquina de cartão;
e a quantia de R$ 250 em dinheiro.
O homem assumiu a propriedade das drogas e confessou estar comercializando os entorpecentes. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, juntamente com as substâncias e materiais apreendidos. A motocicleta utilizada no transporte da droga foi encaminhada ao pátio do 10º BPM devido a irregularidades administrativas.