A PM registrou uma ocorrência no sábado (11) às 17h10, de ameaças na Rua Jairo Torresan, no Residencial Jaçanã, em Apucarana.
O chamado, via COPOM, alertava sobre uma situação alarmante envolvendo um indivíduo e sua convivente e filhos.
Uma mulher que fez a solicitação da polícia relatou à equipe que seu companheiro estava envolvido em uma discussão acalorada com a filha de 15 anos. No desenrolar da situação, o suspeito começou a proferir xingamentos e a arremessar objetos da residência, incluindo geladeira, televisão e produtos alimentícios, além de danificar outros pertences.
A tensão se agravou quando o indivíduo partiu para agredir o filho de 13 anos e, em seguida, investiu contra sua convivente, encurralando-a contra a parede e tentando asfixiá-la. As ameaças de retaliação, caso a polícia fosse chamada, foram proferidas pelo agressor, garantindo acertos de contas quando saísse da delegacia.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial deu voz de prisão ao agressor e encaminhou tanto ele quanto a vítima para a delegacia, visando tomar as medidas cabíveis diante do caso de violência doméstica.