Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da noite da quinta-feira (5), às 23h15 após furtar duas empresas em Arapongas e resistir à abordagem policial. A ocorrência foi registrada na Rua Guaratinga, no centro da cidade.
De acordo com a PM, a equipe da RPA foi acionada via COPOM após um comerciante relatar que sua empresa havia sido arrombada e um celular furtado. Com base nas características do suspeito — vestindo blusa vermelha e calça jeans — os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades do terminal urbano.
Durante a abordagem a um indivíduo com as mesmas roupas, o suspeito, visivelmente nervoso, jogou ao chão dois aparelhos celulares. Um dos aparelhos, um Motorola Edge 20 Pro, foi prontamente reconhecido como pertencente à primeira vítima. O segundo, um Redmi, pertencia a outra empresa, que também havia sido alvo de furto na mesma data. O proprietário desta segunda empresa compareceu ao local da abordagem e confirmou o crime.
No momento da prisão, o suspeito tentou fugir, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização por parte da equipe policial, que conseguiu contê-lo e efetuar a prisão.
📌 Resultados da Ação:
-
✅ Suspeito preso em flagrante
-
✅ Celular Motorola Edge 20 Pro recuperado
-
✅ Celular Redmi recuperado
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos números 190, 181 ou via WhatsApp: (43) 99681-8233.