A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (21), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Orlando Mincachi, no bairro Pérola, em Cambira. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo marido, de 27 anos, que também a ameaçou de morte durante uma discussão.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o casal discutindo na calçada. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e continuava a proferir ameaças contra a esposa. Diante da gravidade da situação e do interesse da vítima em representar judicialmente contra o agressor, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O homem, no entanto, tentou fugir, fechando o portão da residência e resistindo à abordagem. Os agentes precisaram utilizar técnicas de imobilização e algemas, devido ao estado agressivo do autor.

Durante o trajeto até a delegacia de Apucarana, o suspeito se debateu no compartimento destinado a presos na viatura e fez ameaças contra a equipe policial. Apesar da resistência, o agressor foi apresentado à autoridade policial para que as providências cabíveis fossem tomadas. A vítima também foi encaminhada à delegacia para formalizar a denúncia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: