Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira (11) em Arapongas após descumprir medida protetiva e agredir sua ex-companheira. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal, através da equipe especializada da Patrulha Maria da Penha.

 

Segundo informações do Inspetor Bruce, da Guarda Municipal, a equipe foi acionada via central após uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida pelo ex-amásio. A vítima, que já possuía medida protetiva em vigor, entrou em contato com as autoridades logo após a agressão. A Patrulha Maria da Penha deslocou-se até o local, colheu os dados do autor e imediatamente repassou as informações para as demais equipes em serviço.

Em patrulhamento com o objetivo de localizá-lo, as equipes conseguiram encontrar o suspeito nas proximidades do Jardim Aeroporto. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o indivíduo. No entanto, a vítima relatou que havia sido agredida com socos e que, no momento da agressão, estava com uma criança de colo, que também acabou sendo atingida.

As equipes realizaram uma saturação na área e conseguiram localizar o suspeito, efetuando a abordagem e a prisão.

Ainda de acordo com o Inspetor Bruce, o autor já era conhecido no meio policial. Há pouco mais de dois meses, a mesma equipe da Guarda Municipal já havia efetuado a prisão dele, mas, após alguns dias detido, o homem foi liberado e retornou ao convívio da vítima, voltando a ameaçá-la e, desta vez, praticando novamente as agressões.

Mais uma vez, a equipe da Guarda Municipal conseguiu realizar a prisão do indivíduo, que foi conduzido até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. Já a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: