Na madrugada desta quarta-feira (02), um homicídio foi registrado em casa na Rua Periquito, no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, resultando na morte de um deles e deixando o outro em estado grave.
Segundo o Sargento Ribas, da Polícia Militar, relatou que a central de operações recebeu a denúncia através do 190, informando sobre os disparos nas proximidades de uma residência. Ao chegar no local, as guarnições encontraram um homem de aproximadamente 30 anos já em óbito, com mais de 10 disparos de arma de fogo, e um senhor de 50 anos, sogro da vítima foi atingido por um tiro no olho, saindo pela nuca.
“Pela central de operações, fomos acionados para atender a ocorrência na Rua Periquito. Chegando ao local, constatamos que havia duas vítimas. Um rapaz foi atingido por mais de 10 disparos e o senhor de 50 anos foi baleado ao verificar a movimentação em uma casa ao lado, onde o rapaz que era seu genro estava com sua filha. Os suspeitos, após efetuar os disparos, fugiram tomando rumo ignorado”, detalhou o Sargento Ribas.
O homem ferido foi socorrido ainda com vida pelo SAMU e encaminhado ao hospital da Providência, onde recebe atendimento médico. A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil, Polícia Científica foram acionados para dar início às investigações. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana retirou o corpo para exame de necropsia. A motivação do crime segue sob investigação.