Na tarde de sexta-feira (06), às 15h07, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada por três funcionárias de uma loja localizada na Avenida Arapongas, no Centro, após um caso de assédio. As senhoras relataram que um homem, cliente da loja, havia se comportado de maneira inadequada e ofensiva.

De acordo com o relato o homem entrou na loja para comprar uma pulseira e tentou negociar um valor abaixo do preço, sendo negado. Em resposta, ele proferiu palavras de baixo calão e, em um momento de agressividade, segurou a vítima pelo braço com uma das mãos e com a outra, tocou em suas partes íntimas, recusando-se a sair do estabelecimento.

Além disso, a senhora afirmou que, em um incidente anterior, ocorrido no dia 30 de novembro de 2024, o acusado tentou tocá-la enquanto ela fechava a loja e fez comentários ofensivos sobre seu vestuário, sugerindo que as calças legging que ela usava a tornavam suscetível ao assédio.

Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil. O homem se recusou a acompanhar a equipe, sendo necessário o uso de algemas para garantir sua contenção, conforme estipulado pela Súmula Vinculante 11 do STF. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, e o acusado foi encaminhado para as devidas providências legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: