Uma equipe policial, em patrulhamento na noite de segunda-feira (23), pelo Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, flagrou uma discussão acalorada entre um homem e uma mulher em via pública. Durante a abordagem, foi constatado que a situação envolvia violência doméstica.

De acordo com a vítima, o convivente, que se irritou ao ser contrariado, a agrediu enquanto estavam em casa. Ele teria puxado suas pernas, dado um tapa em seu rosto, tentado enforcá-la e reagido de forma agressiva. A mulher conseguiu se desvencilhar, o que resultou em arranhões no pescoço do agressor.

A vítima informou ainda que estava tentando se separar do companheiro há duas semanas, mas ele não aceitava o término da relação. Após a abordagem policial, os dois foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde receberam atendimento médico.

Após o atendimento, ambos foram levados à 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. Os quatro filhos do casal, todos menores de idade, ficaram sob os cuidados do irmão da vítima.

A Polícia Civil segue com as investigações, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais para garantir sua segurança.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: