Na madrugada desta quarta-feira (08) uma ocorrência de apropriação indevida de veículo foi registrada às 03h55 na Rua José de Oliveira na Vila São Carlos, em Apucarana e gerou preocupação.

A equipe policial foi acionada para se dirigir ao endereço mencionado, onde a solicitante relatava que seu convivente havia pego seu automóvel sem sua autorização e deixado a residência. A situação foi agravada devido a conflitos anteriores no relacionamento do casal.

A solicitante informou às autoridades que vinha enfrentando problemas em seu relacionamento com o indivíduo. Nesse dia, a vítima alegou ter sido vítima de agressões por parte do autor, um fato que já havia sido registrado em boletim de ocorrência anterior. Após as agressões, o homem apropriou-se indevidamente do veículo da solicitante, um HYUNDAI/CRETA 16A ACTION e deixou a residência.

Por volta das 00:45 da mesma madrugada, o homem entrou em contato com a vítima através do Messenger, informando que estava indo com o carro dela em direção ao estado de Santa Catarina. Logo após, o autor voltou a se comunicar, relatando que havia se envolvido em um acidente com o veículo.

Os policiais tentaram entrar em contato com o autor, mas seu telefone estava desligado, dificultando ainda mais o acompanhamento da situação.

A vítima recebeu orientações dos policiais sobre os procedimentos a serem seguidos em casos de apropriação indevida de veículo, e as investigações continuam em andamento para localizar e tomar as medidas necessárias em relação ao autor e ao veículo envolvido.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: