Na manhã desta quarta-feira (31), Apucarana foi palco de mais um trágico homicídio. Um homem de 38 anos foi executado dentro de uma residência no bairro Dom Romeu Alberti, com aproximadamente 10 tiros, a maioria na região da cabeça, em circunstâncias que indicam uma possível conexão com outro homicídio ocorrido no dia anterior no Distrito do Pirapó.
De acordo com as primeiras informações, o homem estava no local quando foi executado por dois indivíduos que invadiram a residência e o executaram com a mesma metodologia utilizada no homicídio anterior. Após a execução, os suspeitos fugiram pela área de mata próxima, na região da Chacrinha, localizada na Rua Rafael Sorpili. A equipe do SAMU constatou a morte do homem.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo repórter Lucas Leal do Canal 38, o homem de 38 anos era marido de Mirian, mulher também assassinada no bairro Marcos Freire em Apucarana.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e acionou a Polícia Civil e a Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para retirar o corpo e realizar o exame de necropsia. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis por mais este crime brutal em Apucarana.