Durante a tradicional festa junina realizada na noite de sexta-feira (6) em um colégio de Apucarana, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) identificou e prendeu um homem de 20 anos com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o cabo Pacheco, que comandava a ação, a equipe fazia o policiamento preventivo no evento quando notou um grupo de indivíduos em atitude suspeita. “A nossa equipe ROCAM fazia um policiamento no evento de festa junina que ocorreu em um colégio, quando visualizou alguns masculinos em atitude suspeita, decidiu por realizar uma abordagem”, contou o policial.

Durante a verificação, um dos abordados foi identificado como um jovem já conhecido no meio policial. “Identificamos um masculino de 20 anos, no qual já é conhecido no meio policial, e esse masculino contava com um mandado de prisão em aberto”, informou Pacheco.

Segundo o cabo, o mandado é referente a uma prisão civil por não pagamento de pensão alimentícia. No entanto, o rapaz também possui antecedentes mais graves. “Esse masculino já respondeu por um homicídio aqui na cidade de Apucarana”, destacou.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao minipresídio de Apucarana, onde o mandado foi devidamente cumprido.

A presença da ROCAM durante eventos públicos tem como objetivo reforçar a segurança e prevenir delitos, principalmente em locais de grande aglomeração.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: