Um homem causou tumulto e agrediu frequentadores de um bar na noite de sábado (28), por volta das 20h15, no Jardim Colonial II, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada após relatos de que um indivíduo, em estado de agressividade, havia danificado objetos no local e ferido várias pessoas.

Segundo informações repassadas aos policiais, o autor jogou uma pedra contra o bar, quebrando garrafas de bebida, além de destruir uma cadeira plástica e um copo de vidro. A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 65 anos, confirmou os danos.

A mãe do autor, também de 65 anos, relatou que vem sendo perseguida pelo filho, que não aceita seu atual relacionamento. Ela afirmou ainda que já teria uma medida protetiva contra ele, mas nenhuma ordem judicial ativa foi localizada no sistema. Durante a confusão, ela foi agredida com um tapa no rosto.

O namorado da mulher, de 54 anos, também foi agredido com socos e chutes. Outra vítima, teria sido atingida na cabeça e apresentava um corte profundo acima dos olhos. Segundo testemunhas, ela foi levada por familiares à UPA, mas até o momento não foi localizada em nenhuma unidade de saúde.

O autor, fugiu a pé antes da chegada da PM. Equipes realizaram buscas com base nas características e fotos dele.

As vítimas demonstraram interesse em representar criminalmente contra o agressor. A mãe do autor foi orientada a procurar novamente a Delegacia da Mulher para solicitar uma nova medida protetiva.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: