Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no sábado (14), para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Catuai. No local, a vítima, visivelmente nervosa e chorando, relatou que havia tido um breve relacionamento com o autor, mas que haviam se afastado devido ao comportamento agressivo dele.

A vítima explicou que, na data do ocorrido, estava em sua residência quando o autor chegou, agressivo, xingando-a e batendo socos na porta. Quando ela abriu a porta, ele desferiu um soco no rosto, outros socos no braço direito e, em seguida, a atingiu com um objeto que ela acredita ser um tablete de “maconha”.

O autor então tentou convencer a vítima a não chamar a polícia, mas foi ignorado. Ele ameaçou voltar para matá-la e se evadiu do local. A vítima forneceu as seguintes características do autor: calça cinza, blusa estampada azul e chinelos pretos.

A guarnição lavrou o boletim de ocorrência, orientou a vítima sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência e seguiu com patrulhamento nas imediações para tentar localizar o autor.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: