Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por seu convivente na manhã de segunda-feira (09), em Apucarana, após uma discussão envolvendo drogas.
A vítima, que reside no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, relatou à polícia que o agressor a acusou de esconder suas substâncias entorpecentes e, durante a discussão, quebrou o vidro da janela do quarto. Em seguida, o homem a enforcou e desferiu socos e chutes contra ela, mas a vítima não solicitou ajuda policial na ocasião.
O episódio se repetiu por volta das 9h, quando a vítima pediu para que o agressor deixasse a residência. O autor se recusou a sair e exigiu seus documentos, momento em que a mulher, em resposta, pediu que ele pagasse o vidro quebrado. A situação escalou rapidamente, com o agressor novamente agredindo a vítima, dessa vez com um chute no abdômen, e fazendo ameaças de morte.
Com medo, a mulher ligou para o número de emergência 190, e o agressor fugiu do local em um veículo VW/Voyage, de cor branca. A vítima, que apresentava hematomas nos braços e arranhões no antebraço, foi orientada sobre o procedimento para solicitar medidas protetivas de urgência.
O caso segue sendo investigado pela polícia, e o agressor é procurado. A vítima vive com seus quatro filhos menores, que presenciaram parte das agressões.