Na tarde deste sábado (7), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no Jardim Flamingos, em Apucarana. Uma mulher grávida de 38 semanas relatou ter sido agredida durante uma discussão com seu companheiro.
Segundo o depoimento da vítima, o homem a atingiu com um chinelo no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e agarrá-la pelo pescoço. Após as agressões, a mulher procurou abrigo na casa de uma amiga e acionou a polícia.
A equipe policial localizou o agressor na residência do casal. Ele confirmou a discussão, mas alegou que a vítima teria iniciado o confronto arremessando uma garrafa de água, resultando em um arranhão em seu abdômen. O homem foi preso no local, mas não foi necessário o uso de algemas, já que ele colaborou com os policiais.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes, reforçando a necessidade de ações para combater a violência doméstica e proteger vítimas em situação de vulnerabilidade.