Imagem por: André Garcia - Canal 38

No início da noite deste sábado, 21 de dezembro de 2024, um grave acidente foi registrado na PR-444, no KM 2, em Arapongas. O acidente resultou em três mortes, uma vítima em estado grave e o motorista de uma carreta preso nas ferragens.

O Subtenente Leal, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, detalhou os desafios enfrentados durante o resgate em entrevista ao repórter André Garcia, do Canal 38.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a colisão entre uma carreta e um veículo Santana. Mobilizamos três viaturas, além do suporte avançado do SAMU e ambulâncias básicas. No local, confirmamos três óbitos. Uma vítima estava em uma ribanceira de 25 metros, e o condutor da carreta precisou ser resgatado das ferragens. Foi necessário um trabalho intenso para retirá-lo e trazê-lo à superfície, permitindo seu encaminhamento ao hospital,” relatou Leal.

Ainda segundo o Subtenente, o impacto foi tão violento que o veículo Santana partiu-se ao meio, com partes espalhadas pelos dois lados da rodovia. A única vítima sobrevivente do carro foi atendida pelo SAMU.

Populares relataram que o Santana teria invadido a pista contrária, levando à colisão com a carreta, que acabou tombando na ribanceira. Apesar de o motorista da carreta tentar desviar, o acidente foi inevitável.

As equipes de resgate continuam no local realizando os procedimentos necessários. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: