Motorista flagrou momento anterior à colisão e alertou sobre manobras perigosas; helicóptero do SAMU foi acionado para o resgate.
Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (6) na PR-317, entre o distrito de Ivailândia e a cidade de Floresta, no Paraná. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Corsa e uma Volkswagen Parati, resultando na morte dos dois condutores, segundo informações preliminares.
O acidente foi flagrado por um caminhoneiro que trafegava pelo local e registrou em vídeo o comportamento suspeito do motorista do Corsa. Nas imagens, ele comenta que o condutor estava acelerando e freando bruscamente, demonstrando instabilidade na condução. Pouco depois, o Corsa tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com a Parati.
Devido à gravidade da batida, o helicóptero do SAMU foi acionado, além de várias equipes de resgate terrestre que se deslocaram até o local para atendimento às vítimas. Apesar dos esforços, os ocupantes dos dois veículos não resistiram aos ferimentos.
A PR-317 ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.