Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, ocorrida na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Vila São Carlos, na quarta-feira ás 22h49, mobilizou policias e socorrista e resultou em lesões graves para o condutor da motocicleta.

A ocorrência demandou uma ação conjunta da equipe policial e do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 22:49, a equipe da PM foi acionada para prestar apoio a um acidente envolvendo um GM Onix branco e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister cinza.

De acordo com informações o acidente se configurava como um abalroamento transversal, resultando em lesões moderadas para o motociclista e danos significativos na motocicleta.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, de 34 anos, encaminhando-o em estado grave ao Hospital da Providência.

Após a assistência à vítima, foram realizadas as notificações pertinentes, e a motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran, anexo ao 10° BPM. O veículo GM Onix foi entregue ao proprietário pai do autor do acidente.

O condutor do GM Onix, apresentava sinais de embriaguez. Ao ser oferecido o teste do etilômetro, o mesmo recusou-se a soprar, alegando ter ingerido bebida alcoólica recentemente. Diante dessa recusa, o motorista foi informado de seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.

No decorrer do processo, um advogado representando o autor do acidente compareceu à 17ª Subdivisão Policial (SDP), acompanhando todos os procedimentos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: