Uma mulher grávida de sete meses foi agredida pelo ex-marido no início da noite desta quinta-feira (26), por volta das 18h50, em sua residência na Rua Albano Rizzo, no Jardim Flamingos, em Apucarana. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o ex-companheiro, de 34 anos, chegou alterado à frente do imóvel exigindo conversar com a filha de 9 anos. Como a mulher não permitiu o contato, ele pulou o portão e invadiu a residência.
A situação piorou quando, ao tentar conversar com o homem pela janela da sala, a vítima foi agarrada pelos cabelos e derrubada ao solo. Após se levantar, ela acionou a Polícia Militar. O agressor, ao perceber a ligação, fugiu do local pulando novamente o muro e tomando rumo ignorado.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e as formas de proteção disponíveis, incluindo a solicitação de medida protetiva de urgência. A Polícia Civil deve investigar o caso. O agressor ainda não foi localizado.