O que era para ser uma simples entrega de encomenda acabou se tornando caso de polícia na noite de terça-feira (20), em Apucarana. Uma moradora da cidade acionou a Polícia Militar após ter um prejuízo ao contratar um motoboy por um aplicativo.

Segundo relato da vítima, ela solicitou um entregador por meio do aplicativo para transportar produtos artesanais que ela mesma fabrica. O ponto de partida foi na Praça Interventor Manoel Ribas, no Centro da cidade. No entanto, o motoboy não realizou a entrega ao destino final, embora tenha marcado no aplicativo como “entregue”.

A cliente que aguardava os produtos também afirmou não ter recebido nada e garantiu que nenhum motoboy sequer passou pela frente de sua residência. Como a entrega constava como concluída no sistema do app, a vítima não conseguiu mais entrar em contato com o entregador.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até o local e colheu todos os dados do motoboy, que foi identificado através do sistema de Identificação Eletrônica (I.E). A vítima recebeu orientações sobre os seus direitos legais e os procedimentos a serem tomados.

O caso foi registrado como furto simples. Até o momento, o entregador não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: